Para fornecer uma experiência de compra confiável e segura, nossa política de Trocas e Devoluções é estruturada com base no respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Caso algum produto não esteja de acordo com suas expectativas, você tem a opção de devolvê-lo ou trocá-lo por outro item disponível em nosso estoque.
Leia como funciona abaixo.



POLÍTICA DE TROCA
Prazo: Você pode solicitar uma troca até 15 dias corridos após a retirada do produto.
Frete: A primeira troca é gratuita, e o envio será mediante logística reversa. A partir da segunda troca as despesas com frete serão custeadas pelo comprador.
Método: O valor do pedido será revertido em um vale-troca para escolher qualquer peça do site como cupom de desconto.
Política de Troca: Uma peça será elegível para troca desde que não tenha sinais de uso, esteja com a TAG ou etiquetas, saco de pó (saco de algodão) e enchimentos.
Procedimento: Entre em contato pelo e-mail contato@avabolsas.com.br informando o número do pedido que foi enviado por e-mail no momento da compra, ao localizarmos o seu pedido enviaremos um código de autorização de postagem para envio da peça. A peça deverá ser embalada conforme instruções. Ao recebermos sua peça ela será avaliada, caso esteja em conformidade com a política de troca enviaremos um cupom de troca no mesmo valor a ser aplicado no site. A troca está sujeita à disponibilidade do produto, que caso você esteja
esgotado, é possível solicitar estorno ou trocarte por outra peça.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.
Produtos do Sale/Promoção ou Black Friday poderão ser trocados ou devolvidos, porém, não há opção de estorno nesse caso.
Como o produto deve ser enviado para devolução:
O produto deverá ser orientado na embalagem original, sem compromissos de uso, com tags e etiquetas, acompanhado de saco de pó (saco de algodão) e todos os seus acessórios.
O retorno da nota fiscal ou cópia é indispensável para a realização da troca ou devolução.
DEVOLUÇÃO & REEMBOLSOS
Prazo: Você pode solicitar uma devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após a coleta do produto. Após este período você poderá optar somente por troca.
Frete: Para devoluções o custo do transporte é por nossa conta.
Reembolso: O estorno do valor pago será realizado através do método de pagamento realizado no pedido:
-cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura ou subsequente (dependendo de cada operadora)
-cartão de débito, boleto e pix, o valor será depositado na conta do titular da compra
Política: produto sem tag**,** com promessas de uso ou fora das diretrizes de troca não são elegíveis.
Procedimento: Entre em contato pelo e-mail contato@avabolsas.com.br informando o número do pedido que foi enviado por e-mail no momento da compra, ao localizarmos o seu pedido enviaremos um código de autorização de postagem para envio da peça. A peça deverá ser embalada conforme instruções. Ao recebermos sua peça ela será avaliada, caso estejamos em conformidade com a política de troca entraremos em contato para realizarmos o estorno.
CANCELAMENTO
Caso você queira cancelar a compra e o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar a chegada do produto e solicitar a devolução. Para isso siga as orientações do termo de devolução.
Pedidos de boleto e transferência (pix) que não foram pagos serão cancelados automaticamente após o prazo de vencimento.